Política de entrega
O prazo de entrega
do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do
produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega serão feitos
mediante negociação.
Atenção: sob
qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação e
aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.
Na compra de mais
de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas
diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e
disponibilidade do produto.
O prazo de cálculo
do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o
maior prazo.
Nossas entregas são
realizadas entre 8 e 18 horas, de segunda à sexta-feira, em todo território
nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Atenção: Informamos
que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES,
GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão
operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de
mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias
úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este
que está completamente fora do nosso controle.
A Implemarcas não
realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o
seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser
realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios mais próxima
deste. Será enviado uma notificação dos Correios e com ela em mãos você deve ir
até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s)
DICAS IMPORTANTES:
- Antes de efetivar
a compra, atente-se para descrição e ficha técnica do produto. Estas
informações estão disponíveis na página com os detalhes do produto.
- Guarde sempre a
Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto.
Você receberá também uma cópia da Nota Fiscal no e-mail cadastrado na loja
Virtual Implemarcas (NF eletrônica).
- Faça sempre a
conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Nunca
aceite um produto com o lacre rompido;
- Caso exista algum
problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre
Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF.
Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da
recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (67) 3255-3842 /
(67) 992044810, das 9h ás 18h, ou pelo e-mail marketing@implemarcas.com.br,
preenchendo o formulário de contato;
- É necessário ter
alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa
responsável como deve proceder;
- Após a
conferência positiva deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo
recebimento e número de RG no canhoto da Nota Fiscal.
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!
Antes de entrar em
contato com o nosso Atendimento ao Cliente, verifique todas as possibilidades
descritas abaixo:
- Data de entrega: Você
receberá um e-mail com a confirmação de compra constando o prazo.
- Dados do
endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui,
após efetuar seu login.
- Pagamento:
confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi
confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando
aqui, após efetuar seu login.
Atenção:
Para pagamentos
feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado
a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso
neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando
em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no e-mail
cadastrado na Loja Implemarcas com a confirmação do seu pagamento.
Para pagamentos
realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do
pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a
partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos
bancos.
- Ausência de um
recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa
de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa
para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto
da Nota Fiscal. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de
entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da
ausência de uma pessoa.
Caso a entrega não
seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você
será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.
Importante:
lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto,
se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável
nesta data e a instrua-o (a) em como proceder.
Uma entrega pode sofrer atraso por diversos
fatores, como os já citados acima ou: demora na liberação do pedido por parte
da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela
instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência
no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e
fatores externos.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso
SAC pelo telefone (67) 3255-3842, das 8h00 ás 18h00, ou pelo e-mail
vendas@implemarcas.com.br .
TRANSPORTE:
No intuito de
atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias
são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente
preparadas.
DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA:
A Nota Fiscal
Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio
da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo
Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma
operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.